Fisioterapeuta encontra técnica milenar capaz de eliminar dores nas costas em poucos minutos

Com essa técnica criada há mais de 4500 anos, você vai relaxar e eliminar aquelas dores persistentes que vem te incomodando há tanto tempo.

Eu sei que isso pode ser difícil de acreditar, até porque parece que nada que a gente faça consegue aliviar toda essa dor e cansaço que sentimos no final do dia, não é mesmo?
A gente termina o dia com dor nas costas, na lombar, nos ombros, na cabeça… Dor por tudo quanto é lado. E muitas vezes massagens e até mesmo medicamentos parecem não ajudar.

Sei bem como é isso porque atendo pacientes diariamente em meu consultório com essas reclamações, alguns chegam até mim relatando que sentem dores desde que acordam até a hora que deitam na cama.

Muitos ainda me contam que perderam a mobilidade que tinham antes e passaram a ter dificuldade de fazer coisas simples como levantar os braços, sentar ou até mesmo levantar da cama.

Mas será que é preciso viver assim?

Imagina como seria uma vida em que você chega em casa e deita na cama sem sentir nenhuma dor. Uma vida em que você acorda com disposição e consegue se movimentar com liberdade.

Pois é, este é o resultado que tenho acompanhado nos meus pacientes após aplicar as técnicas milenares que eu quero te mostrar aqui hoje, quero mostrar como você também pode aliviar o cansaço e a dor do seu corpo.

Antes disso, deixa eu me apresentar...

Eu sou a Larah, sou fisioterapeuta, pós graduanda em terapia manual, pesquisadora e professora de yoga e pilates. 

Já ajudei muitos pacientes a viver uma vida sem dores, uma vida com qualidade e equilíbrio e meu objetivo é que o maior número de pessoas tenha acesso às ferramentas que eu aprendi após anos de pesquisa, estudos e testes.

E é exatamente por isso que hoje eu quero compartilhar com você essa técnica incrível, que além de aliviar suas dores com práticas diárias de poucos minutos, ainda vai garantir uma qualidade de vida inacreditável quando você envelhecer.

Sabemos que quando ficamos mais velhos, o nosso corpo tende a não funcionar  tão bem quanto antes. Por vezes tarefas simples como caminhar e levantar da cama, se tornam difíceis e trabalhosas. 

Mas como eu já te disse, não precisa ser assim.

Eu tenho vários pacientes da terceira idade que estão muito mais saudáveis que alguns amigos na faixa dos 30 anos. 

Isso não apenas é verdade, como tem se tornado cada vez mais comum no meu consultório. 

É gratificante demais ver seus pacientes com flexibilidade, disposição, saúde e principalmente SEM DORES após alguns minutos de terapia.

E acredito que vale a pena mencionar, que não foi sempre assim…

Antes de praticar essa técnica milenar esses mesmos pacientes reclamavam de dores por todo corpo, mal conseguiam fazer exercícios simples como tocar a ponta dos pés sem flexionar os joelhos, muitos deles iam dormir com dores e acordavam com elas, tinham dificuldade de fazer coisas simples do dia a dia por falta de mobilidade.

E apesar do que eu aprendi na faculdade ajudar, eu sentia que existia algo ainda mais eficiente e por isso comecei a estudar técnicas diferentes.

Comecei me especializando em pilates e aprendi algumas técnicas que ajudaram na terapia dos meus pacientes, mas ainda faltava algo.

Então iniciei minha especialização em Yoga e aprendi técnicas muito antigas que poucos médicos e fisioterapeutas usam em seus consultórios. Essas técnicas potencializaram ainda mais os resultados positivos dos meus pacientes, mas infelizmente nem todos tinham a mobilidade para fazer os exercícios de Yoga mais eficazes.

Então inspirada pelos antigos ensinamentos e técnicas que aprendi no Yoga eu resolvi estudar técnicas ancestrais e isso me levou até um imperador chinês chamado Huang Di, que em 2698 antes de cristo havia escrito um manual de exercícios regenerativos.

Eu fiquei impressionada com a riqueza de detalhes que havia ali.

Como algo tão antigo poderia ser avançado?

Eu resolvi entender a fundo como esse manual havia sido criado e o que eu descobri pode ser a solução definitiva para o que você busca.

Durante o seu reinado, Huang Di interessou-se especialmente pela saúde e pela condição humana, questionando os seus ministros-médicos sobre a tradição médica da época.

Ele descobriu que as pessoas estavam parando de trabalhar mais cedo por excesso de dores no corpo e falta de mobilidade. Muitos eram obrigados a parar de trabalhar por problemas que nem eram profundamente conhecidos na época, como ciatalgia, fibromialgia e desgaste de cartilagem.

Então quando o imperador notou isso ele movimentou fortemente seu governo a criar um programa de restauração da força de trabalho.

Huang Di ordenou seus ministros a convocarem os mais prestigiados mestres e médicos de sua época para criação deste programa e uma vez criado, ele foi amplamente espalhado por toda China através de exercícios diários em praças públicas e obrigando a população a participar destes eventos.

Ao longo de anos as técnicas foram sendo aprimoradas e em questão de pouco tempo pessoas que estavam incapacidades foram reabilitadas e estavam voltando a trabalhar. No começo as pessoas iam porque eram obrigadas, mas ao sentir os benefícios elas começaram a ir de boa vontade.

Após a troca de imperador o governo acabou deixando de investir nesse programa, mas as pessoas continuaram indo as praças de toda China se exercitar, isso acabou virando uma tradição na China e mais de 4.500 anos depois é comum ver imagens como essas:

Senhores fazendo movimentos que nem mesmo adolescentes de hoje em dia conseguem fazer.

Idosos acima dos 70 anos com flexibilidade invejável.

Impressionante, não é?

Essas técnicas foram documentadas e alguns séculos depois acabaram virando uma obra chamada Nei Jing, uma obra considerada um dos livros fundamentais da medicina tradicional Chinesa.

E sabe porque eu te contei tudo isso?

Porque após estudar e aplicar essas técnicas ancestrais em meus pacientes eu finalmente tinha descoberto algo que faltava para obter o máximo resultado, no menor período de tempo possível e que qualquer pessoa podia praticar.

Da minha experiência como fisioterapeuta e professora de yoga, eu posso te afirmar uma coisa:

O movimento regenerativo é o tipo de exercício ideal para quem quer envelhecer com qualidade, tanto física como mental. E, claro, é perfeita para quem quer aliviar as dores do corpo também.

Deixa eu te contar os benefícios que eu descobri ao aplicar essas técnicas em meus pacientes:

Benefícios do Movimento Regenerativo

Na Fisioterapia eu aprendi que os movimentos regenerativos tem o poder de revigorar e restaurar o corpo. 

E como não existe contraindicação física, qualquer pessoa de qualquer idade pode praticar a técnica. O melhor de tudo é que depois que você sabe fazer os movimentos regenerativos, você consegue:

Ativo 28

Prevenir doenças reumáticas

Ativo 23

Melhorar a sua flexibilidade

Ativo 26

Aumentar a capacidade natural do corpo se curar

Ativo 24

Equilibrar o sistema nervoso

Ativo 29

Melhorar o sistema respiratório

Ativo 25

Fortalecer o sistema imunológico

Ativo 27

Relaxar profundamente a sua musculatura, aliviando, e até mesmo eliminando, as dores no corpo!

Por isso quando eu descobri essas técnicas eu logo comecei a praticar no meu consultório e vi que muitos pacientes tiveram a sua vida transformada…

Antes disso, eles reclamavam bastante de dores e falta de flexibilidade. Após algumas sessões de movimentos regenerativos, eles já se sentiam muito bem e começaram a se desenvolver melhor nas sessões.

Eles conseguiram “soltar mais o corpo” porque não sentiam mais tanta dor! Ao mesmo tempo, enquanto eu ajudava meus pacientes e compartilhava o resultado das sessões de movimento regenerativo no meu Instagram eu comecei a receber de muitas pessoas que me acompanhavam me perguntando do que se tratava e se eu podia compartilhar essas técnicas.

Desde então, venho compartilhando dicas e respondendo dúvidas para ajudar o maior número de pessoas a conhecerem essas técnicas tão poderosas.

Isso se tornou parte da minha vida, o meu propósito, a minha missão.

Recebo muitas mensagens como essas no meu Instagram:

Mensagens como essa mostram que estou no caminho certo e me fazem pensar em como posso ajudar mais pessoas…

É extremamente gratificante atender meus pacientes no consultório e pretendo fazer isso pelo resto da minha vida, porque é impagável o sentimento de realização ao ver uma pessoa recuperar os movimentos e se livrar das dores.

Contudo meu tempo é limitado, posso atender um certo número de pessoas por dia no meu consultório, já pelo Instagram eu percebi que eu ajudava muitas pessoas ao mesmo tempo, mas lá eu não consigo organizar todas informações e criar um passo a passo onde eu pudesse acompanhar o desenvolvimento de cada pessoa.

Então, foi aí que tive uma ideia!

E se eu criasse um programa focado 100% em Movimento Regenerativo. Para que quem fizesse parte deste programa não sofresse mais com dores no corpo.

Um programa onde eu pudesse ensinar tudo o que eu aprendi estudando e aplicando essas técnicas ao longo de anos no consultório de uma maneira fácil e prática para que você possa praticá-las e experimentar seus resultados imediatos do conforto da sua casa.

Após meses de trabalho unindo conhecimentos e técnicas de fisioterapia, cinesioterapia, pilates e yoga eu criei o Programa Regenere. Todo conhecimento que você precisa para destravar seu corpo e eliminar as dores em um único lugar.

Agora deixa eu te mostrar um pouco mais sobre o

Programa Regenere

7 Sessões Detalhadas do Movimento Regenerativo
7 Sessões Rápidas com Foco nos Movimentos
5 Sessões sobre o Músculo da Alma
Sessão Bônus: Regeneração Matinal: Despertando as Articulações
Sessão Bônus: Aliviando a Ansiedade
Sessão Bônus: Aliviando o Cansaço Mental
Sessão Bônus: Aliviando a Tensão e o Estresse
Sessão Bônus: Liberação Miofascial

Conteúdo das sessões terapêuticas

Sessões Bônus

5 Sessões especiais

São sessões que vão te ajudar a ter uma vida mais calma e equilibrada, são elas: Regeneração Matinal, boa para as articulações; Aliviando a Ansiedade; Aliviando o Cansaço Mental; Aliviando a Tensão e o Estresse e Liberação Miofascial.

VALOR: R$97,00/cada

Mas hoje: PRESENTE pra você

Ebook Bônus

Alimentos para Articulações

Um material que irá te mostrar como sua alimentação é capaz de previnir e aliviar dores nas articulações e ainda irá te garantir mais energia, previnir doenças infecciosas e melhorar a sua concentração.

VALOR: R$47,00

Mas hoje: PRESENTE pra você

Gostei! Como me inscrevo?

Se você procurar por uma sessão de fisioterapia com uma professora experiente como eu, você vai achar, em média, por uns R$200. No Programa Regenere você terá 12 aulas completas e mais 7 aulas complementares (para fazer naqueles dias que estamos com pouco tempo) com exercícios específicos para cada região do corpo.

Se a gente fosse levar em consideração apenas as aulas completas, você pagaria por elas mais ou menos R$ 2.400,00. E sendo bem sincera, eu vou te dizer que valeria cada centavo!

Mas apesar de valer a pena, eu entendo que pra maioria dos meus alunos esse seria um valor alto demais para investir. Além disso, como eu consigo atender mais alunos ao mesmo tempo graças à internet, posso ensinar os Movimentos Regenerativos por um preço BEM mais em conta.

Então essas aulas que custariam em média R$ 2.400,00, vão sair por menos de 10% do valor! Por 12x de R$19,98, ou seja, menos de um real por dia, você vai ter acesso a todo esse conteúdo, que fiz com todo carinho, dedicação e muita pesquisa.

E junto com essas aulas você ainda vai ganhar alguns bônus especiais que eu reservei para você além de todo o suporte pra tirar as suas dúvidas durante as aulas!  É demais!

Então olha só quanto fica tudo isso que eu vou te entregar…

Programa Regenere
R$ 2.400,00
BÔNUS: Sessões Extras
R$ 97,00
BÔNUS: Ebook Alimentos para Articulação
R$ 47,00
TOTAL

R$ 2.544,00

Tudo isso por

Apenas 12 vezes de

R$ 19,98

ou R$ 198,00 à vista

Menos de R$ 0,54 por dia você tem acesso a todo o programa regenere e seus bônus

Acesso de 1 ano, que você vai poder acessar quando quiser.

7 dias de garantia

Se você não gostar do conteúdo do curso, poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro em até 7 dias.

Pagamento seguro

Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso por um ano inteiro!

Você pode assistir as aulas, acompanhar a turma e baixar os materiais sempre que quiser. Você tem acesso por 1 ano ao curso!

E se você não gostar?

O RISCO É TODO MEU!

Se em 7 dias, você não gostar das aulas, achar que elas não são adequadas para você ou caso você simplesmente não deseje mais seu acesso ao Programa Regenere, é só enviar um e-mail para a equipe para reverter a sua decisão.
Você não arrisca nada ao dar essa chance para uma vida mais leve e saudável!
Essa é a confiança que eu tenho no meu trabalho, no meu propósito de vida, e nessas aulas que eu preparei com tanto amor, carinho e dedicação para te ajudar.
Essa é a confiança que existe em um trabalho que funciona!

Ainda com dúvidas?

Eu separei abaixo as dúvidas que eu mais recebo, mas se você não encontrar sua dúvida é só enviar um e-mail para [email protected] ou falar com o Tati que faz parte da minha equipe pelo Whats (48) 99203-8947.

O Programa Regenere é indicado para aqueles que:

  • Sentem dores ou desconforto nas costas
  • Sentem dores ou desconforto na lombar
  • Sentem dores ou desconforto ciáticas
  • Sentem dores ou desconforto nos ombros e pescoço
  • Costumam sentir dores de cabeça e enxaqueca com frequência
  • Estão passando por um momento de estresse e ansiedade
  • Querem melhorar sua flexibilidade
  • Querem restaurar e previnir suas articulações para envelhecer com saúde
  • Para todos que querem uma prática simples, descomplicada, e instruções claras para aproveitar todos os benefícios do movimentos regenerativos

Se você se viu em pelo menos um destes tópicos, o Programa Regenere é pra você!

Hoje vivemos em um mundo frenético que exige de nós velocidade, exige que a gente seja o tempo mais eficientes e nessa correria esquecemos de cuidar de nós mesmos, de nos conectarmos.

Todos nós precisamos de ferramentas que nos ajudem a viver com menos estresse, menos ansiedade, e mais equilíbrio e harmonia.

Eu criei o Programa Regenere para você que não tem tempo, mas deseja se cuidar e se livrar das dores no corpo.

Você pode tirar dúvidas e levantar questões em nossa área exclusiva para os alunos, aonde os vídeos do programa estão. Embaixo de cada vídeo existe um espaço para você deixar suas dúvidas e seus comentários sobre cada aula.  

O Regenere é um programa 100% online, o que te permite realiza-lo nos dias e horários que forem melhores para você, no seu ritmo e no seu tempo.

O Programa é ONLINE, o acesso pode ser feito por computador, notebook, celular, tablet e até TV, desde que tenha conexão com a internet. Assim que se inscrever, receberá os dados de login e senha para acessar a área de membros do curso imediatamente. Lá você já terá acesso a todo conteúdo.

Sim, você consegue ter acesso às aulas e conteúdos através de qualquer dispositivo, inclusive celulares e tablets.

Você pode transmitir as aulas do seu celular para sua TV Smart, ou caso sua TV não seja Smart, você pode conectar seu celular diretamente na TV por cabo. Nós temos um vídeo ensinando como fazer isso dentro do programa.

O acesso ao programa e os bônus é por um ano! 
Embora em poucos dias você possa concluir o programa, você poderá revisita-lo, para praticar sempre que precisar e quando quiser nesse período.

As caixas de email têm abas que distinguem os remetentes prioritários dos eventuais. O email de acesso pode ter ido parar nessas caixas ou na caixa de spam (lixo eletrônico). Procure pelo remetente “Cademi” para achar suas informações de acesso. Caso não esteja encontrando contate nosso suporte no email [email protected] que estaremos prontos para lhe ajudar.

Os boletos demoram em média 3 dias úteis para serem compensados.

Fique tranquilo(a)!

Após a compensação nosso sistema automaticamente lhe enviará os dados de acesso ao programa.

Vamos começar?

Clique no botão acima para testar por 7 dias sem compromisso

© 2022 Eleveme - Todos os direitos reservados

“As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.”